Trocas ou Devoluções

Termos e Condições de Compra, Trocas e Devoluções

Ao realizar uma compra, você, nosso cliente, está assinando um contrato conosco baseado nas cláusulas que serão descritas abaixo, portanto leia com atenção para não restar nenhuma dúvida. Caso reste alguma, entre em contato conosco através da página "Contato" ou do botão do WhatsApp para falar com um de nossos atendentes. ;)

Pagamento e envio

  • Embora quase sempre instantânea, a análise do pagamento NÃO cabe a nós quando feita em cartão de crédito, débito ou boleto via MercadoPago ou Pagali. Portanto, caso haja alguma divergência na análise de informações, um atendente do nosso time entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar informações ou dados;
  • Esses casos podem levar 48h em dias úteis para serem constatados e resolvidos pelos nossos atendentes, mesmo que já tenha sido cobrado no cartão, portanto o cliente deve ficar atento ao seu celular ou email afim de responder o contato da nossa equipe o mais breve possível;
  • Os pedidos com meio de pagamento independente, isto é, via PIX, transferência bancária, ou PicPay, só serão enviados após a confirmação do pagamento via email ou WhatsApp;
  • Nosso prazo de envio nos Correios é de 2 a 5 dias úteis, após a aprovação do pagamento, mas obviamente, sempre tentaremos enviar o quão antes possível conforme nossa demanda nos permitir;
  • Logo após o envio, o código de rastreio estará na página do seu pedido mas pode ser solicitado por WhatsApp caso queira;
  • O tempo de entrega a partir desse momento é de responsabilidade dos Correios ou da Transportadora e vai depender da região onde foi cadastrado o destinatário;
  • Não nos responsabilizamos pelo segundo envio caso: o endereço cadastrado esteja incorreto/incompleto; o destinatário não receba o carteiro/entregador nas 3 tentativas feitas pelos Correios/Transportadora e não se apresente no prazo de 7 dias para retirar a encomenda caso o rastreio assim o peça; roubo, ou qualquer outra situação sob responsabilidade do meio de transporte e que a peça não volte para nós.

Trocas e Devoluções

  • Todas as solicitações de troca e devoluções de produtos que foram enviados por Correios/Transportadora devem ser retornadas unicamente por meio da Logística Reversa de tais empresas, jamais, feito de forma independente pelo cliente. Caso seja feita de forma independente, não nos responsabilizamos pelo preço do segundo envio, visto que através do método de Logística Reversa, o cliente não paga nada, e a loja paga apenas o segundo envio;
  • Nos reservamos o direito garantido em lei de receber pedidos de troca e devolução com até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto;
  • Nos casos de devolução, o pagamento do frete não é estornado pois ele fez parte da prestação de serviços que foi concluída (envio e entrega);
  • Para retiradas pessoalmente, não fazemos etiqueta reversa, pois o frete é por responsabilidade do cliente
  • Também na devolução, os pagamentos serão feitos de acordo com suas naturezas, nos cartões de crédito e débito, a operadora será notificada e aplicará o estorno na fatura seguinte ou posterior. Nos boletos administrados pelo MercadoPago,ou Pagali da mesma forma. Nos pagamentos independentes, o cliente receberá o estorno em até 3 dias úteis através de PIX ou Transferência Bancária.
  • Os pedidos de desistência dos pedidos serão aceitos somente se ainda não despachados.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Olivia Chagas - CPF: 037.169.284-96 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade